Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

0000003540

Comunicação Organizacional na Era Tech

Autor(es):
Editora:
R$ 75 R$ 67.5
1x de R$ 67.50 sem juros
Disponibilidade:
Até 0 dias úteis

Simule o frete e o prazo de entrega:

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital.Marc TawilN 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da ComunicaçãoPara que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências.Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira.Rodrigo CaseiroPresidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RHA transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa.Luis Claudio AllanCEO da FirstCom Comunicação e da People2BizColunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice
Autor(es):
Clau Garcia
Dimensões:
15,5cm x 23,0cm x 0,7cm
Páginas:
144
ISBN:
9786556753850
Código:
0000003540
Código de barras:
9786556753850
Edição:
1
Data de Lançamento:
19/03/2024
Peso:
288
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital.Marc TawilN 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da ComunicaçãoPara que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências.Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira.Rodrigo CaseiroPresidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RHA transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa.Luis Claudio AllanCEO da FirstCom Comunicação e da People2BizColunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Clau Garcia
    Dimensões:
    15,5cm x 23,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9786556753850
    Código:
    0000003540
    Código de barras:
    9786556753850
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    19/03/2024
    Peso:
    288