Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

0000003153

Inteligência de Mercado no Contexto de Marketing

Autor(es):
Editora:
R$ 82 R$ 73.8
1x de R$ 73.80 sem juros
Disponibilidade:
Até 0 dias úteis

Simule o frete e o prazo de entrega:

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Clique aqui para visualizar o sumário.

 

A Inteligência de Mercado tem ganhado destaque e relevância no contexto da gestão de empresas de todos os portes. Analisar os dados, estabelecer cenários, monitorar tendências e saber o que os consumidores pensam, sentem e desejam é a diferença entre sobreviver e estar à frente no campo de batalha do mercado, ou sucumbir frente à concorrência cada vez mais forte, efetiva vinda de todo o planeta. Inteligência de Mercado significa principalmente saber analisar, selecionar, agrupar, cruzar os dados que efetivamente interessam e podem se traduzir em resultados, a partir dos objetivos, das metas, das problemáticas empresariais e organizacionais. Significa olhar para a empresa, para os produtos e serviços, para os consumidores, e entender o que essa relação significa, representa, e como pode ser mantida, aprimorada. Por isso nesse livro a Inteligência de Mercado é tratada e abordada a partir do contexto e cenários do marketing, o cérebro e o coração de empresas e organizações que buscam a excelência, a liderança e a competitividade efetivas no mercado. Visitando e tendo como base as teorias e conceitos da área, mas com o olhar direcionado às necessidades e à realidade de quem está lidando com o cotidiano do mercado, esse livro é composto de 6 capítulos construídos com uma linguagem simples e direta, buscando trazer sempre exemplos e aplicações para quem lida - ou vai lidar em breve - com decisões.

Autor(es):
Cesar Steffen
Dimensões:
23,0cm x 15,5cm x 0,6cm
Páginas:
160
ISBN:
9786556753416
Código:
0000003153
Código de barras:
9786556753416
Edição:
1
Data de Lançamento:
10/10/2023
Peso:
240
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Clique aqui para visualizar o sumário.

     

    A Inteligência de Mercado tem ganhado destaque e relevância no contexto da gestão de empresas de todos os portes. Analisar os dados, estabelecer cenários, monitorar tendências e saber o que os consumidores pensam, sentem e desejam é a diferença entre sobreviver e estar à frente no campo de batalha do mercado, ou sucumbir frente à concorrência cada vez mais forte, efetiva vinda de todo o planeta. Inteligência de Mercado significa principalmente saber analisar, selecionar, agrupar, cruzar os dados que efetivamente interessam e podem se traduzir em resultados, a partir dos objetivos, das metas, das problemáticas empresariais e organizacionais. Significa olhar para a empresa, para os produtos e serviços, para os consumidores, e entender o que essa relação significa, representa, e como pode ser mantida, aprimorada. Por isso nesse livro a Inteligência de Mercado é tratada e abordada a partir do contexto e cenários do marketing, o cérebro e o coração de empresas e organizações que buscam a excelência, a liderança e a competitividade efetivas no mercado. Visitando e tendo como base as teorias e conceitos da área, mas com o olhar direcionado às necessidades e à realidade de quem está lidando com o cotidiano do mercado, esse livro é composto de 6 capítulos construídos com uma linguagem simples e direta, buscando trazer sempre exemplos e aplicações para quem lida - ou vai lidar em breve - com decisões.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Cesar Steffen
    Dimensões:
    23,0cm x 15,5cm x 0,6cm
    Páginas:
    160
    ISBN:
    9786556753416
    Código:
    0000003153
    Código de barras:
    9786556753416
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    10/10/2023
    Peso:
    240