Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

0000002530

Marketing e Comunicação no Universo Digital

R$ 70 R$ 63
1x de R$ 63.00 sem juros
Disponibilidade:
Até 0 dias úteis

Simule o frete e o prazo de entrega:

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Clique aqui para visualizar o sumário.

 

O mundo das tecnologias digitais e da internet é disruptivo. Para qualquer lugar que olhamos encontramos a forte presença do universo digital influenciando as decisões de compras e a forma como as empresas tomam decisões relacionadas ao lançamento de produtos. Na economia digital o mundo dos negócios virou de cabeça para baixo. A conectividade levou as empresas a reconfigurarem suas estratégias. Mas o que mudou no Marketing?

O marketing vem evoluindo e continua acompanhando as mudanças impostas pelo mundo globalizado e pela economia digital. Olhando essa evolução, este livro te leva a percorrer os caminhos deste processo evolutivo, unindo a teoria conceitual às aplicações práticas das estratégias de marketing.

Dos estudos dos 4Ps ao conceito de Marketing 5.0, de uma forma geral o Marketing continua a se transformar e a transformar o mercado, melhora a jornada do consumidor, conhecendo-o, entregando-lhe valores, inovando e principalmente promovendo de forma estratégica soluções de consumo e experiências positivas para a sociedade.

O conteúdo do livro pode ser aplicado e relacionado aos estudos de Marketing, Comportamento do consumidor, Comunicação digital, Publicidade e Mídias, e ser utilizado por professores, alunos e leitores em geral que possuam interesse nestas temáticas.

Autor(es):
Ricardo Gomes da Silva, Telma Regina Esteves Lanini
Dimensões:
23,0cm x 15,5cm x 1,1cm
Páginas:
152
ISBN:
9786556752686
Código:
0000002530
Código de barras:
9786556752686
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2023
Peso:
310
  • Informações do produto Seta - Abrir

    Clique aqui para visualizar o sumário.

     

    O mundo das tecnologias digitais e da internet é disruptivo. Para qualquer lugar que olhamos encontramos a forte presença do universo digital influenciando as decisões de compras e a forma como as empresas tomam decisões relacionadas ao lançamento de produtos. Na economia digital o mundo dos negócios virou de cabeça para baixo. A conectividade levou as empresas a reconfigurarem suas estratégias. Mas o que mudou no Marketing?

    O marketing vem evoluindo e continua acompanhando as mudanças impostas pelo mundo globalizado e pela economia digital. Olhando essa evolução, este livro te leva a percorrer os caminhos deste processo evolutivo, unindo a teoria conceitual às aplicações práticas das estratégias de marketing.

    Dos estudos dos 4Ps ao conceito de Marketing 5.0, de uma forma geral o Marketing continua a se transformar e a transformar o mercado, melhora a jornada do consumidor, conhecendo-o, entregando-lhe valores, inovando e principalmente promovendo de forma estratégica soluções de consumo e experiências positivas para a sociedade.

    O conteúdo do livro pode ser aplicado e relacionado aos estudos de Marketing, Comportamento do consumidor, Comunicação digital, Publicidade e Mídias, e ser utilizado por professores, alunos e leitores em geral que possuam interesse nestas temáticas.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Ricardo Gomes da Silva, Telma Regina Esteves Lanini
    Dimensões:
    23,0cm x 15,5cm x 1,1cm
    Páginas:
    152
    ISBN:
    9786556752686
    Código:
    0000002530
    Código de barras:
    9786556752686
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2023
    Peso:
    310