Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Trocas e Devoluções

Desistência ou Arrependimento: 

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Freitasbastos.com.br estabelece um período de sete dias corridos para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação. 
Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas.  

 

Defeito: 

Os produtos comercializados pela Freitasbastos.com.br têm garantia de 30 dias a contar da data de recebimento, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que haja disponibilidade do produto para substituição. 
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento. 

 

Erro operacional ou pedido efetuado erradamente: 

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo, num prazo de até sete dias após o recebimento.  

 

Devolução de Mercadoria 

Envie e-mail para [email protected] com as seguintes informações:  

 Número do pedido 
•    Motivo da Devolução 
•    Endereço onde a coleta será realizada 

Os produtos devem ser embalados juntamente com a nota fiscal do pedido. A coleta será realizada pela transportadora no endereço fornecido. Em casos excepcionais o cliente deverá ir aos Correios para efetuar a devolução. 
(Os custos dessa operação serão de responsabilidade da Freitasbastos.com.br). 

 

Devolução ou Cancelamento: 

Em caso de devolução (pedido efetuado via boleto ou PIX) o dinheiro será devolvido em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso endereço junto com a nota fiscal. Em caso de cancelamento (pedido efetuado no cartão de crédito) o dinheiro será devolvido em até 7 dias úteis após o pedido de cancelamento. Em caso de compra no boleto ou PIX nos informe sua conta corrente por e-mail para efetuarmos a devolução. 

Envie e-mail para [email protected] Em caso de compra no cartão de crédito o crédito será estornado por nós junto à administradora de cartão de crédito.